A diretoria do Sintracom de Campo Grande esteve nesta segunda-feira, 20/12, na cidade de Jardim para uma Assembleia com os trabalhadores da empresa JRSM, terceirizada da Energisa. A data-base dos trabalhadores é o mês de janeiro. A empresa tem cerca de 300 funcionários em Campo Grande, Aquidauana, Jardim e Corumbá.

 

"Desde o final de novembro estamos nos reunindo com os trabalhadores da empresa em várias cidades para definir os pontos para o Acordo Coletivo. Inclusive a diretoria da empresa já nos procurou para encaminhar o Acordo", explica o presidente do Sintracom e Fetricom-MS, José Abelha.

 

No dia 18 de novembro, o Sindicato realizou a Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores da empresa JRSM de Campo Grande. Na oportunidade, ficou decidido pela reposição da inflação mais 5% de aumento real. No dia 10 de dezembro, a reunião foi com os funcionários da empresa em Aquidauana. "Como a data-base da categoria é o mês de janeiro, não tem como precisar agora qual é o índice de inflação. Não abriremos mão da reposição e vamos negociar o aumento real", explica Abelha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 9 =