Inflação em disparada, gasolina custando R$ 6,00, botijão de gás na casa dos R$ 100,00, aumento no preço da energia elétrica, desemprego, retirada de direitos trabalhistas. Esta é a situação atual que vivemos. Por isso, no próximo sábado vários setores da sociedade vão para as ruas em centenas de cidades em um grande ato contra o governo Bolsonaro.
Em Campo Grande a concentração será na praça do Rádio Clube a partir das 9h. "Chegamos em um ponto em que o trabalhador e trabalhadora vivem uma total falta de perspectiva para o Brasil. Precisamos dar um basta nisso e começar a planejar um Brasil de oportunidades", afirma o presidente do Sintracom de Campo Grande e Fetricom-MS, José Abelha.
O Brasil dos últimos anos viveu um total retrocesso. A fome voltou para milhões de pessoas, o desemprego já atinge quase 15 milhões de brasileiros, e o orçamento só diminui para a saúde, educação, segurança, e habitação. Como se não bastasse, o governo federal ainda aumenta impostos. A situação só vai se complicar mais ainda porque vivemos uma instabilidade política que afasta os investidores, e desvaloriza nossa moeda.
ENTÃO JUNTE-SE A NÓS E PROTESTE!