As Centrais Sindicais se organizaram e vão fazer uma Greve Geral no dia 14 de junho, sexta-feira. A Greve é uma resposta à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência.

 

Além de chamar a atenção da população sobre a proposta indecente de Reforma da Previdência, o protesto será contra o corte de R$ 6 bilhões na verba da educação pública, e por uma política econômica que gere emprego e renda.

 

"Em Campo Grande, vamos fazer mobilização nos canteiros de obras para alertar os trabalhadores sobre as perdas que sofremos em vários direitos trabalhistas nos últimos anos. Agora, com a proposta de Reforma da Previdência, o setor da construção civil é um dos mais afetados por causa das peculiaridades do serviço que é pesado e rotativo", explica o presidente do Sintracom de Campo Grande e da Fetricom/MS, José Abelha.

 

Em Campo Grande, a concentração será a partir das 9h na praça do Rádio Clube. Vá até a praça e leve sua indignação para com este governo que está paralisado e não faz nada para retomar os investimentos e gerar empregos.