O Sintracom de Campo Grande recebeu nesta quarta-feira, 23/08, a visita de José Luiz Meireles, um dos acionistas da MRV. Com ele, também estava Roberto Galvão Egea, gestor da MRV no estado.

 

Eles vieram falar dos novos empreendimentos em Campo Grande, já que a empresa  tem uma história consolidada na capital. Vieram também propor parceria com o Sindicato sempre pensando na saúde e segurança do trabalhador da empresa. “A MRV quer evitar ao máximo que ocorram problemas nos canteiros de obras e também seguir à risca a nossa Convenção Coletiva. É uma atitude louvável porque vai de encontro ao trabalho que fazemos”, disse o presidente do Sintracom, José Abelha.

 

Durante o encontro, o presidente do Sintracom propôs um plano de assistência à saúde para os trabalhadores da empresa. É um plano familiar em que o trabalhador tem acesso aos melhores médicos e clínicas de Mato Grosso do Sul. O plano também atende em São Paulo, Goiás e Paraná.

 

A MRV vai analisar o assunto. O Sintracom aguarda agora uma resposta positiva por parte da empresa. A inclusão de um plano de assistência é algo inédito para a categoria.