Mais uma vez os deputados federais mostraram que eles têm preço. Depois do governo federal liberar R$ 2,34 bilhões em emendas parlamentares, 263 deputados votaram a favor do arquivamento do pedido de investigação contra Temer. 227 parlamentares mantiveram o compromisso com o povo brasileiro e votaram a favor da investigação.

 

O pedido de investigação foi feito pelo procurador -geral da República, Rodrigo Janot. Segundo o procurador, Temer  teria de ser investigado por corrupção pelo Supremo Tribunal Federal.

 

Com o resultado da votação, Temer vai continuar no poder e mantém o objetivo de aprovar a Reforma da Previdência que precariza ainda mais a classe trabalhadora.

 

Confira os deputados de MS que votaram a favor de Temer e contra os trabalhadores: Carlos Marun (PMDB), Elizeu Dionízio (PSDB), Geraldo Rezende (PSDB) e Tereza Cristina (PSB).

 

Confira os deputados que disseram NÃO a Temer e sim ao prosseguimento da denúncia: Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Zeca do PT, Luiz Henrique Mandetta (DEM).

 

É bom guardar estes nomes porque o ano que vem tem eleições. Agora, você já sabe quem é contra e quem é a favor do trabalhador.