Chegamos ao fim de mais um ano. 2016 vai ficar na história por ser diferente. As crises política e financeira se agravaram e trouxeram como consequência mais desemprego.

 

Os patrões usaram este argumento para não dar nem mesmo a reposição da inflação na nossa data-base que foi o mês de março. O SINTRACOM não se intimidou. Fomos pra cima e fizemos paralisações que mostraram nosso poder de fogo.

 

Com as mobilizações, a classe patronal viu que não poderia enfiar goela baixo o que pretendia. Os patrões recuaram e o SINTRACOM conseguiu aumento até acima do índice da inflação.

 

Fazemos questão de relembrar este fato para você trabalhador notar o poder de força que tem a nossa categoria. Nosso Sindicato, tido como exemplo de organização, é também exemplo de união.

 

Em 2017 vamos continuar enfrentando um governo que pretende aniquilar direitos trabalhistas e acabar com a aposentadoria digna. Vamos enfrentar tudo isto de frente e com a coragem que sempre tivemos.

 

No entanto, ficamos na torcida para que em 2017 o emprego seja retomado e que você tenha o suficiente para prover sua família. Vamos começar janeiro já mobilizados para o reajuste da nossa data-base que será em março.

 

Saiba que o SINTRACOM é o defensor dos seus direitos e disso nunca vamos arredar o pé.

 

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO. SÃO OS VOTOS DA DIRETORIA DO SINTRACOM