O SINTRACOM esteve hoje pela manhã, 07/11, no canteiro de obra da HVM Incorporações no Jardim Seminário em Campo Grande. No local, estão sendo erguidas 2 torres com 250 apartamentos. O Sindicato fez a divulgação do Dia Nacional de Greve e Paralisações que será na próxima sexta-feira, 11/11.

 

 

"No panfleto que entregamos aos nossos colegas tem um resumo do porquê da paralisação. Desde que Michel Temer assumiu o governo ele só tem se empenhado em prejudicar a classe trabalhadora. O Congresso Nacional já aprovou uma Proposta de Emenda Constitucional que limita investimentos durante 20 anos em áreas essenciais como saúde e educação. Além disso, Temer quer mexer em direitos trabalhistas conquistados ao longo das últimas décadas. Temos de dar um basta a tudo isto", explica José Abelha, presidente do SINTRACOM de Campo Grande.

 

 

No dia 11 de novembro, a mobilização será em frente à obra visitada hoje que fica na rua do Seminário, 1501 no jardim Seminário. "Vamos chegar às 6 da manhã, e neste dia o café será servido em frente à obra. Os trabalhadores estão conscientes da importância da paralisação e já decidiram aderir ao movimento", conclui Abelha.

 

 

A mobilização também será feita em frente a sede do SINTRACOM na rua Maracaju, 878, no centro da cidade.