O SINTRACIMENTO – MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de olaria, cimento, cal, gesso, produtos de cerâmicas  para construção e artefatos de cimento, formalizou nesta terça-feira em Dourados a sua filiação à Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (CUT-MS). A filiação do SINTRACIMENTO  foi articulada pela FETRICOM-MS. 

 

A decisão foi firmada com a presença do Presidente da CUT-MS Vilson Gimenes Gregório, com a participação do presidente do  SINTRACIMENTO, Antônio Carlos Efigênio, do presidente da Fetricom,  Elizeu Pacheco, do diretor da Fetricom e presidente do Sintracom de Campo Grande, Marco Cezar e da presidenta do Sindicato dos Trabalhadores nas Ind. Construcao Civil de Dourados, Aline Chaves Ferte. 

 


O encontro, foi marcado pela união e pela busca de melhores condições para os trabalhadores e trabalhadoras. Isso porque, essas novas alianças são vistas como um passo importante para fortalecer a luta em prol dos direitos de todos e todas, reforçando o compromisso com a união e a soma de forças na busca por melhores condições de trabalho.