Lá se vai mais um ano! E como passou rápido! Aliás, tivemos rapidez para enfrentar os imprevistos e percalços que apareceram, Na economia, brigamos com uma inflação gigantesca que fez todo mundo usar a criatividade na hora de fazer o supermercado.
Na saúde, quem se vacinou conseguiu colocar pra escanteio os efeitos graves da Covid-19 e aos poucos a vida vai voltando ao normal.
Na política, o Brasil ficou dividido. Muitas famílias e amigos brigaram por causa de um ou outro candidato. Mas também aos poucos, a vida vai voltando ao normal, com paz, harmonia e respeito.
No esporte, fomos mal na Copa do Mundo. Mas a derrota tem de ser enfrentada como uma oportunidade para melhorarmos e corrigirmos os erros.
Em 2023, e logo a partir do começo de janeiro, estaremos na ativa novamente, com muita garra e disposição para lutar e defender os seus direitos. Para nós, o novo ano é uma continuidade da nossa batalha pela classe trabalhadora. Mas é também um recomeço, para melhorarmos como seres humanos capazes de ajudar e compreender o próximo!
FELIZ 2023!
JOSÉ ABELHA - PRESIDENTE DO SINTRACOM E FETRICOM-MS