A diretoria da FETRICOM-MS e do SINTRACOM de Campo Grande esteve neste domingo, 27/11, em Ribas do Rio Pardo para prestigiar novamente o primeiro campeonato de futsal dos trabalhadores das empresas que compõem a obra da Suzano. O torneio reúne 32 equipes e está sendo disputado no Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato.
"O lazer é fundamental ainda mais quando se trata da prática de esportes. Muitos trabalhadores são de outros estados e este torneio ajuda a promover a integração entre eles", afirma o presidente das duas entidades sindicais, José Abelha.
O evento segue no mês de dezembro e sempre com o apoio da FETRICOM-MS e do SINTRACOM de Campo Grande. "Agora, no mês de dezembro teremos outras atividades que vão proporcionar ainda mais a confraternização entre os trabalhadores, entre essas atividades teremos um almoço especial de final de ano, e sorteio de vários brindes", conclui Abelha.